quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Olá Guerreiras.

Vou falar sobre a minha Primeira Sessão de Quimioterapia Branca.
Fiz a primeira de quatro Sessões na sexta feira passada (dia 08/09/2017), vou contar como foi.
Todo mundo fala que a Quimioterapia Vermelha é a pior, mas eu passei igual a uma bala por ela, sem efeitos colaterais significativos.
Mas vamos voltar ao assunto. A minha primeira Sessão da Branca, correu tudo bem, os efeitos colaterais também foram mínimos, mas foram praticamente imediatos.
O gosto de cobre na boca começou antes mesmo de acabar a Sessão.
Fiz a Sessão em uma sexta feira, e no domingo, ou seja, dois dias depois eu já estava morrendo de dor nas pernas e os meu pés pareciam que tinham enfiado um monte de agulhas na sola deles, parecia que eu tinha corrida uma maratona de 100kms.
Foi a primeira vez que fiquei de molho desde que comecei o meu tratamento.
Mas hoje me sinto nova em folha de novo, como se nada tivesse acontecido, e realmente estou comprovando o que todos falam, que a Quimioterapia Branca te dá uma disposição que parece que estou ligada em 550w, quero fazer tudo ao mesmo tempo, ate trocar móvel de lugar eu já troquei...kkkkk.
Meus penachos voltaram a cair de novo, mas nem liguei, pois amo a minha careca e gosto de ficar alisando ela. O Dr. Gilberto me avisou que a queda de cabelo poderia voltar a ocorrer, já que estou fazendo sessões fortíssimas em pouco intervalo de tempo.
Então só me resta dizer: FORÇA NA PERUCA!!!!
De resto estou passando muito bem, e não deu mais nenhum efeito colateral, a não ser as benditas dores que falei, mas já foi. Já voltei ao meu dia a dia normal.
Vamos ver o que a próxima sessão vai me aprontar?!?!?!
Bjs no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A IMPORTÂNCIA DO GENETICISTA

A IMPORTÂNCIA DO GENETICISTA Olá  GUERREIRAS, hoje quero falar sobre o papel do Geneticista no tratamento do Paciente Oncológico. ...